Chega de post sentimentais sobre a cozinha e o que ela representa. Já deu para perceber que gosto disto. E que adoro comer e experimentar coisas novas. Não posso andar sempre com palavras “mansas” sobre aquilo que me motiva. Passar à acção é importante. E este Sábado que aí vem vai ser um bom exemplo disso. Show Cooking. Yeah!
A ideia é reunir dois humoristas e alguém que cozinhe. Pronto. E fazer disso algo feliz e contente. Humor. O Daniel Leitão e o Guilherme Fonseca vão ser os meus companheiros de palco. E neles confio o lado do humor. A mim cabe apenas a tarefa dos tachos e das panelas. E fazer algo comestível. Tenho já o menu idealizado. Não o vou revelar. Mas são clássicos meus e que quero que sejam clássicos em qualquer cozinha que me esteja a ouvir.
Sábado é um dia bom. E as 17h é a hora ideal para se ir ouvir falar de cozinha. Fica ali já perto do jantar e pode ser que inspire os estômagos a irem cozinhar ou a um restaurante da cidade. Porque Sábado é especial. Temos tempo para isso. Dá para esticar e se tudo correr bem ainda ir beber um copo a um qualquer bar que temos por cá.
Aparecam. Vão ser horas de diversão. E acima de tudo. De cozinha simples com muito amor. E muiiiiittttoooo sabor. Porque só vale a pena fazer as coisas se estas tiverem algo bom para dar de volta. E o risotto que vou fazer está muito perto do céu.
Apontem no vosso calendário. E não percam. Só não levem é tomates. É que não tenho nenhuma receita com eles.
You said it perfectly.!